segunda-feira, 26 de março de 2012

Leitor do Blog reclama que Rua Abdo Cabus não foi totalmente pavimentada


Gostaria de informar que a Rua Abdo Cabus não foi calçada completamente. Esta rua seguiu o mesmo exemplo de tantas outras ruas de Jaboatão, que quando se aproximam das comunidades próximas da Lagoa Olho D'água, as obras param. Exemplo de outras ruas que não foram pavimentadas até a lagoa: Rua Aniceto Varejão; Jangadeiro, Prof. Sílvio Rabelo e agora Abdo Cabus.

Não temos uma rua que foi concluída até a Lagoa. No mapa abaixo podemos ver o tanto da Rua Abdo Cabus que ficou sem pavimentação:

Em vermelho, trecho mais carente da Rua Abdo Cabus, que continua sem pavimentação

Já que o Prefeito não terminou de calçar a rua até o fim, devemos entender que ele não vai contar como rua terminada? 

Marcelo Bongalhardo 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
P.S do Blog - Bom Marcelo, o blog espera que a prefeitura continue a obra até a lagoa. Fiquei até feliz com a notícia da pavimentação na Abdo Cabus, pois a situação na rua era difícil o ano todo, com buracos, esgoto e alagamentos. Que pena que ela não foi totalmente pavimentada...

Vamos continuar cobrando para que a prefeitura de Jaboatão continue a pavimentação até a lagoa, porque a até o momento, quase nada foi feito pelo município na região da lagoa. No ano passado, a prefeitura prometeu pavimentar várias outras ruas até a lagoa, como a Aniceto Varejão, José Maia Bezerra e Tocantinéia, mas até agora nada... O povo daqui também paga imposto e tem direito, não é prefeitura? Vamos melhor selecionar as obras para não fazer discriminação das áreas que estão sendo beneficiadas.


Nenhum comentário: