segunda-feira, 19 de março de 2012

Eliezer Costa reclama porque prefeitura de Jaboatão retira ambulantes das ruas

Hoje, o vereador Eliezer Costa enviou ao nosso blog um vídeo feito por ele mesmo, mostrando uma ação de apreensão de mercadoria de um ambulante em Prazeres. O vereador criticou a postura dos fiscais e classificou a ação da prefeitura como autoritária e "fábrica de desemprego". Por outro lado, o fiscal da prefeitura de Jaboatão disse que esta já é a 3ª vez que o ambulante é advertido e sempre volta ao mesmo local, por isso a apreensão.

Bom, o blog entende que o ambulante precisa trabalhar, mas se a prefeitura não organizar e coibir os abusos, Prazeres voltará a ser um caos, não é vereador? Vale lembrar que todos os ambulantes de Prazeres já tem um espaço para trabalhar, o Mercado das Mangueiras. O que não vale é outros espertinhos ficarem invadindo as ruas todos os dias, como se fosse a coisa mais normal do mundo e causando transtornos à população...

Confira o vídeo feito pelo vereador e tire suas conclusões:




Um comentário:

Ricardo Lima disse...

Eu acho que o ordenamento das vias públicas deve ser feito, agora de forma organizada e estruturada para quem ninguém saia perdendo. Os ambulantes também são chefes de família e precisam da renda para sua subsistência.