sábado, 24 de março de 2012

Após declarações de Albertin, Elias Gomes tenta amenizar a ira da oposição

As declarações do secretário de articulação política de Jaboatão, Ronildo Abertin, de que nomes da oposição como Rodovalho (PRTB), Robson Leite (PT) e Eliezer Costa (PPL) "faziam parte de uma quadrilha que governou Jaboatão no passado", causou mal estar no governo tucano.

O prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), apressou-se em conceder entrevista a uma rádio tentando amenizar a situação. Elias disse que Robson Leite e o PT não eram culpados pelos problemas de Jaboatão, acrescentando que não autorizou seu secretário a fazer tal declaração. 

Mas a oposição não deixou barato. Robson Leite concedeu uma outra entrevista e afirmou que a administração de Elias está abaixo das expectativas e que o prefeito tucano responde a 78 processos no Tribunal de Contas do Estado - " Elias Gomes e seus auxiliares, inclusive Ronildo Albertin, repondem a 78 processos só no Tribunal de Contas do Estado. O que se estranha  é a demora no julgamento destes processos pois acredita-se que se os mesmos forem julgados, conforme a nova Lei Ficha Limpa, Elias ficará inelegível na próxima eleição" - alfineta Robson. 

Já Rodovalho, afirmou em entrevista ao Blog Roberto Santos, que nos próximos dias deverá "estourar uma bomba" contra o governo tucano - "Vou usar o meu direito de resposta e dinamitar este governo” - afirmou. 

O vereador Elizer Costa também criticou o governo tucano - "Elias Gomes deveria explicar porque comprou fardamento escolar a R$ 12 milhões. Este valor esse que daria para construir 10 escolas que até agora só construíram uma. Porque Elias também não explica para a população sobre a perfuração de 05 poços milagrosos no valor de R$ 148.125? Explique a população sobre as empresas fantasmas, como a casa de rações que fez o réveillon de Jaboatão".

Nenhum comentário: