sábado, 4 de fevereiro de 2012

Robson Leite diz que Humberto Costa apóia sua candidatura a prefeito de Jaboatão

Partido dos Trabalhadores ainda não confirmou oficialmente a informação

O vereador e pré-candidato a prefeito de Jaboatão, Robson Leite (PT), anda afirmando com todas as letras que teve uma reunião na tarde de ontem (03/02) com o senador Humberto Costa e que o mesmo oficializou apóio a sua candidatura para a prefeitura de Jaboatão. 

Só para refrescar a mente de quem está por fora, Robson vem trabalhando para viabilizar seu nome, mas ainda encontra algumas dificuldades dentro do Partido dos Trabalhadores. Alguns petistas não concordam com a candidatura de Robson em Jaboatão. Essa ala contrária do PT prefere que o nome do deputado estadual, André Campos, seja lançado. 

Por sua vez, André Campos já chegou a dizer que no momento vai se dedicar apenas ao cargo de secretário de turismo que ocupa no Recife, deixando em aberto se vai concorrer ao pleito em Jaboatão ou não.

Já o senador Humberto Costa, quem tem o poder de decidir se o PT terá candidato em Jaboatão, preferiu a discrição: nunca disse em público que Robson seria candidato, mas também nunca negou.

Desde ontem a noite, Robson vem divulgando que saiu de uma reunião com Humberto e que o senador afirmou que vai apoiar sua candidatura. Então tá, né? Estou divulgando a notícia mas ainda aguardando o pronunciamento oficial do PT e do senador.

Nenhum comentário: