sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Jaboatão esclarece problema em obra do Binário Prazeres

Hoje pela manhã, falei com o assessor de imprensa da prefeitura de Jaboatão, Jorge Lemos, que esclareceu sobre o problema com a tubulação da Compesa, localizada na rua onde vai passar o Binário Prazeres, futura via que ligará a estrada da Batalha ao bairro de Piedade.

O morador Brasiliano Ramos entrou em contato com o blog   para reclamar que a prefeitura havia enterrado a tubulação com vazamento. Ele temia que o asfalto fosse colocado sobre a pista e com o peso dos carros o cano de alta pressão se rompesse, causando prejuízos aos moradores. 

De acordo com Jorge Lemos, a prefeitura de Jaboatão já tem conhecimento do problema envolvendo a tubulação da Compesa. Ele disse que o asfalto no trecho por onde passa a tubulação d'água só será colocado quando a Compesa remanejar sua rede de abastecimento. A assessoria da prefeitura não estabeleceu prazo, pois disse que somente a Compesa pode executar o trabalho, para só então a prefeitura de Jaboatão poder prosseguir com a obra, que já esta um pouco atrasada em virtude deste problema envolvendo a Compesa. 

Nosso blog também procurou a Compesa, mas ainda não recebemos uma resposta. 

Nenhum comentário: