quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Elias Gomes convida Clayton Collins para participar de lançamento de Plano sobre Drogas

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), convidou o deputado estadual Clayton Collins (PSC), para participar do lançamento do Plano municipal de Ações Integradas sobre Drogas. O evento será realizado nesta sexta-feira (10/02), a partir das 10h, no pátio da Prefeitura e vai contar com a presença de representantes do diversas entidades e do secretário de Defesa Social do Estado, Wilson Damásio. 

Os tucanos dizem que o convite do prefeito a Cleiton Colins se deu em razão do reconhecimento que Jaboatão tem ao trabalho desenvolvido pelo deputado no tratamento de dependentes de drogas. Mas como estamos em época de eleições e nós não somos tolinhos, percebemos que o convite soa como uma estratégia da atual gestão de tentar se aproximar de Colins e, com o tempo, tentar convencê-lo a não disputar as eleições em Jaboatão neste ano.

Líder da bancada evangélica na assembléia legislativa, Colins foi o deputado mais votado do estado de Pernambuco. Ele já manifestou interesse em disputar as eleições em Jaboatão, o que seria uma grave ameaça a reeleição do prefeito Elias Gomes. 

Lídaranças de movimentos sociais não simpatizam muito com a candidatura de Colins em Jaboatão, temendo que o deputado não respeite a condição de estado laico, tolhendo direitos de "minorias" como homossexuais e outras religiões. Apesar de ainda estar no início, hoje Jaboatão desenvolve políticas públicas para as minorias, respeitando todas as religiões, crenças, filosofias e modos de vida.

Nenhum comentário: