quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Carros roubados são queimados e carcaças deixadas nas margens da Lagoa Olho D'água

Além da falta de infraestrutura, agora os moradores da Lagoa Olho D'água precisam conviver com a falta de segurança. Carros roubados são freqüentemente abandonados e queimados nas margens da lagoa. Moradores denunciam que os veículos são desmanchados na calada da noite. Hoje a tarde, nosso blog flagrou pelo menos duas carcaças nas proximidades do final do Canal de Setúbal, a poucos metros do Movimento Pró-criança de Piedade.

Segundo denúncias dos moradores, um dos veículos foi abandonado no início do mês de janeiro deste ano. Após a desmontagem, o veículo foi queimado pelos bandidos. A carcaça continua bem nas margens da lagoa - "O carro foi queimado no meio da rua, impedindo a passagem dos veículos. Fomos nós moradores que empurramos a carcaça para desobstruir a via" - reclama um morador, que pede ainda que a prefeitura de Jaboatão remova o que sobrou do veículo.

Os moradores denunciam que a ação dos marginais é facilitada em virtude da falta de iluminação pública no local. Eles dizem que já fizeram várias solicitações à prefeitura de Jaboatão pedindo a instalação de luminárias na margem da lagoa, mas os pedidos nunca foram atendidos.

E amanhã nosso blog vai entrar em contato com a prefeitura para saber quando o carro poderá ser removido do local e se é possível melhorar a iluminação do local. Desse jeito não dar pra continuar, né? 

Nenhum comentário: