quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Acontece em Jaboatão (23/02/2011)...

Escola municipal arrombada - A Escola Municipal Marechal Costa e Silva, localizado no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi arrombada durante o período de carnaval. Os ladrões levaram ventiladores, aparelhos de som, CDs e computadores. Esta já é a terceira vez que a escola é assaltada.

E mais -  a diretora da escola arrombada diz que a ação dos bandidos é facilitada porque ao lado da escola existe um posto e saúde abandonado, que serve de esconderijo para os bandidos. “O posto é colado com a escola. Já informei à polícia que bandidos se escondem ali, é um perigo. Pulando o muro, você já está dentro do colégio”, contou a diretora.

Piedade vai ganhar Pão de Açúcar - a rede de supermercados Pão de Açúcar, acabou de anunciar que deverá abrir uma nova loja no bairro de Piedade, em Jaboatão. A nova unidade será bem perto do Shopping Guararapes, na Av. Bernardo Vieira de Melo. Apesar de não ter informado a data de inauguração, a rede de supermercados disse que quem tiver interesse em trabalhar na nova loja, já pode começar a enviar currículos. Serão oferecidas 140 oportunidades, em todas as áreas. 

Fiscalização de taxis - as prefeituras de Jaboatão, Recife e Olinda, prometem que vão punir os taxistas que atenderam mal os clientes durante o carnaval. Se você teve alguma reclamação basta procurar as prefeituras e fazer sua queixa. E o blog espera que não seja balela e a punição aconteça de verdade, né?



Nenhum comentário: