segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Voz do leitor: internauta defende abertura da Rua Aniceto Varejão e critica "drenagem" da Rua Jangadeiro

Achei o comentário do leitor Ferraz, sobre as ruas Jangadeiro e Aniceto Varejão foi bastante pertine, pois resume o desejo de todos que moram nesta região da lagoa, por isso resolvi publicar. Quem sabe a prefeitura não aprenda com a população e não melhore o sistema de drenagem da Rua Jangadeiro que, cá entre nós, está muito mal feito, péssimo e a rua vai alagar e ser destruída novamente com qualquer chuvinha... confira o que o leitor do blog disse:

"A pavimentação, drenagem e abertura da Rua Aniceto Varejao até a Lagoa Olho D’água seria ótimo. Seria outra opção para a população em caso de alagamento da Rua Jangadeiro, porque como está sendo feito o serviço da Jangadeiro, vai continuar alagando. Sem trocar as manilhas de mais de dez anos obstruídas não dá prefeito! Tem que ser feito um serviço com seriedade e competência".

O sistema de drenagem e pavimentação tem que vir desde o Residencial Jangadeiro Life, percorrendo por toda a rua com manilhas grossas, porque o fluxo de água naquele local é grande. O serviço está sendo mal feito e em passo de tartaruga".

Ferraz
Morador




Nenhum comentário: