quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Obras de urbanização e revitalização da Lagoa Olho D'água só devem começar daqui a 1 ano

As informações reliminares que chegam ao blog é de que as obras de urbanização e revitalização da lagoa Olho D'água só devem começar de fato no final de 2012 - "Primeiro precisamos dar moradia as pessoas que vivem nas margens da lagoa, depois começaremos a revitalização e isso só será daqui a 1 ano" - disse o govrnador.

Sobre a dragagem da lagoa, tanto o governador, quanto o prefeito Elias Gomes e secretário das cidades, Danilo Cabral, se esquivaram das perguntas dos jornalistas, evitaram falar no assunto, durante inauguração do residencial Lagoa Olho D'água, em Cajueiro Seco - Jaboatão. 

Parece que eles não querem gastar dinheiro pra salvar a biodiversidade da lagoa, que hoje está cheia de esgoto e sujeira, graças ao descaso do poder público ao logo dos anos. 

Mas informações daqui a pouco.

Um comentário:

Iágrici Lima disse...

Pois é, Hebert.
Uma grande vergonha todo aquele espaço perdido e sem utilidade nenhuma. Tanta beleza desgastada e poluída...Vá entender o que os políticos pensam da vida...
Hoje percebi, quando vi meus alunos nadando ali, que é realmente preciso fazer algo urgente...precisamos mostrar isso de alguma forma que incomode para que algo seja realmente feito...