quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Leitor elogia início das obras na Rua Prof. Silvio Rabelo

Bom dia!

Entro em contato para lhe encaminhar fotos que foram tiradas esta manhã por mim na Rua Prof. Silvio Rabelo, próximo ao terminal de Catamarã (Candeias). Acredito que devemos agir assim como cidadãos quando a Prefeitura não faz o que tem que ser feito, mas também devemos mostrar quando a prefeitura faz. Nas fotos podemos ver a prefeitura realizando uma limpeza decente nas galerias de esgoto, acredito também pelo material que existe no local, que a prefeitura fará uma obra de recuperação do lugar.

O que me deixa com dúvida nesta presença da prefeitura é a construção que está sendo feita em frente ao terminal de ônibus, como podemos ver na 1° foto. Eu estou acostumado a ver em obras do governo uma placa informado o que está sendo feito ali, o valor e o prazo de término da obra. Coisa que não foi colocada no local ainda. Sabe-se que a Rua Prof. Silvio Rabelo está no plano de recuperação da prefeitura, mais cadê as informações sobre a obra? Quanto custará e quando terminará?

A última foto é de outra rua, a Rua Bosque de Viena, onde as poças de água já estão secas ou quase secas, mais nem por isso ficou mais fácil se locomover pelas ruas da comunidade. Ela e apenas um exemplo em meio a tantas outras com o mesmo problema. Acredito que deslocar um trator para fazer um trabalho nestas ruas, afim de deixá-las mais planas, não e algo difícil para a prefeitura, mais basta querer...

Ats,
Marcelo Bongalhardo
A disposição deste blog,

Nenhum comentário: