domingo, 11 de setembro de 2011

Através de nota, PT repudia declarações de assessor de Elias Gomes

O PT de Jaboatão vem a público repudiar as afirmações do secretário de articulação política do prefeito Elias Gomes, Sr.Ronildo Albertin, também presidente do PSDB do município, o qual afirmou que Robson Leite é candidato apenas para formação da chapa proporcional. 

A decisão de lançar candidatura é uma prerrogativa do partido, como também a escolha do nome a ser lançado para a disputa eleitoral. O PT de Jaboatão afirma o nome de Robson Leite como pré-candidato a prefeito para a disputa de 2012, bem como respalda seus questionamentos a respeito das promessas de campanha ainda não cumpridas pelo senhor prefeito Elias Gomes, faltando apenas 01 ano e 03 meses para o término do mandato. 

Qualquer cidadão jaboatonense e principalmente seus representantes políticos tem o direito "sim" de questionar promessas públicas não cumpridas, portanto, continuaremos a debater e a esclarecer a população dos graves problemas que afligem nossa cidade, e principalmente porque Jaboatão não acompanha o rítmo de crescimento que os nossos governos "Lula/Dilma" e Eduardo campos tem realizado em nosso país e em nosso estado. O PT é aliado da frente popular de Pernambuco e acredita que um Jaboatão melhor é possível. 

Hamilton Alexandre
Presidente do PT Jaboatão

Nenhum comentário: