segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pedido de desculpas

A postagem sobre o não comparecimento da secretária de obras, Magna Aleixo, na Câmara de Vereadores de Jaboatão, no dia 16/08, foi retirada do ar, pois as provas enviadas pelo vereador Eliezer Costa de que a secretária deveria comparecer nesta data estavam inconsistentes e acabaram me confundindo.

No requerimento enviado pelo vereador, de nº 924/2011, realmente não consta a data específica a qual a  secretaria de obras de Jaboatão foi convocada a prestar esclarecimentos. Apenas no ofício 72/2011, enviado pelo vereador Eliezer Costa, ao Ministério Público de Jaboatão, consta a data de convocação, dia 16 de Agosto de 2011 (não tem como a secretária adivinhar, né?).

Quando a Câmara enviou ofício ao gabinete do prefeito Elias Gomes, no dia 05/07, confirmando a aprovação da convocação da secretária, não foi mencionada nenhuma data de audiência. O chefe de gabinete do prefeito Elias Gomes, Jaime Correia, respondeu ao presidente da Câmara de vereadores de Jaboatão, dizendo que a secretária estaria disponível apenas a partir do dia 16/08 (não necessariamente nesta data, a partir), conforme ofício nº 93/2011.


De acordo com os fatos expostos, a afirmação do vereador Eliezer Costa de ter feito um convite oficial a secretária é procedente. Apenas a informação da data a qual a secretária estaria presente (16/08) não procede nas provas enviadas ao blog pelo vereador.

Nosso blog pede profundas e sinceras desculpas a secretaria de obras, a Secretária Magna Aleixo, a Sec.de Comunicação, ao gabinete do prefeito Elias Gomes e aos nossos leitores por ter publicado matéria incorreta e ter contestado de forma errônea o não comparecimento da secretária Magna Aleixo na data que o vereador nos informou, dia 16 de Agosto.

Os requerimentos enviados pelo vereador Eliezer Costa ao blog podem ser consultados através deste link.

Obrigado ao nosso amigo internauta Rodrigo Dantas, que me alertou o erro.  

Por decisão própria, com o objetivo de reparar o erro de publicação do nosso blog, este post ficará em destaque até às 12h00 do dia 23/08, para que nossos fieis leitores possam lê-lo. Só após este horário teremos novas atualizações. 

Agradeço a compreensão de todos.

Herbert Fernandes 
Editor do Blog

Nenhum comentário: