segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morreu hoje presidente da Federação Pernambucana de Futebol e pré-candidato a prefeitura de Jaboatão

 Carlos Alberto de Oliveira foi vítima de infarto na manhã desta segunda-feira

Morreu, na manhã desta segunda-feira, vítima de um enfarte fulminante, o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, 68 anos. O mandatário comandava a entidade máxima do futebol estadual há 16 anos. O velório está previsto para acontecer na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) durante esta tarde. Oficialmente, o local e o horário do sepultamento ainda não foram confirmados, mas é provável que a cerimônia aconteça, na manhã desta próxima terça-feira, no Parque das Flores.

Na semana passada, Carlos Alberto havia anunciado sua pré-candidatura a prefeito de Jaboatão nas eleições 2012. 

Através do Twitter, vários políticos de Jaboatão já prestaram condolências aos familiares, "Futebol Pernambucano está de luto! Morre o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol" - disse o vereador petista Robson Leite. O deputado Silvio Costa Filho também se manifestou sobre a morte de Oliveira, "Deixo meus sentimentos aos familiares do grande ao presidente da federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que acaba de falecer".
De acordo com o vereador Robson Leite, a Câmara de Vereadores de Jaboatão deverá decretar luto oficial.

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - nesta quarta-feira (31/08), haverá audiência pública na Assembléia Legislativa de PE para tratar da revitalização da Lagoa Olho D'água. A audiência foi convocada pelo deputado Betinho Gomes (PSBD). Você que acompanha o blog pode e deve participar. Clique aqui para conferi os detalhes.


Um comentário:

Unknown disse...

GRAÇAS A dEUS ELE NÃO CONCORRERÁ A PREFEITURA!