quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Elias Gomes: Robson Leite foi conivente com corrupção e agora 'quer dá uma de valentão'

Do Blog da Folha

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), aproveitou o evento de inauguração da nova Área Integrada de Segurança (AIS-6), nesta tarde (18), para soltar o verbo contra o vereador Robson Leite (PT), seu maior adversário político no munícípio.

O tucano disse que o petista foi conivente com os escândalos de corrupção no governo Newton Carneiro (PP) e, agora, "quer dá uma de valentão". Elias Gomes disse ainda que há setores do PT em Jaboatão que são esquisofrênicos, referindo-se, mesmo sem citar nomes, o vereador Robson Leite.

"No governo de Newton Carneiro, ele era empreiteiro, inaugurava obras, participava de eventos e nunca abria o 'bico' para combater um governo que foi, simplesmente, uma lástima e um desastre. Ele, no mínimo, está sendo incoerente. Ele silenciou no tempo do atraso, do desmando, da corrupção e da falta de vergonha e, agora, quer dá uma de valentão no governo que anda perseguindo o caminho da correção e da honestidade", bateu Elias Gomes.

Questionado sobre a 'dualidade' vivida pelo PT em Jaboatão - uma vez que o governo tucano abriga uma petista numa secretaria, mesmo sendo oposição no município -, Elias Gomes disse que há setores do partido que são esquisofrênicos. "Há setores mais sectários e que não compreende que Jaboatão vive uma situação muito peculiar, que exige a unidade das forças que querem ver Jaboatão avançando, e não no 'quanto pior, melhor'", alfinetou tucano.

Elias Gomes deu claro que o ingresso de Karla Menezes na Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã passou pelo crivo do senador Humberto Costa, do presidente regional do PT, o deputado Pedro Eugênio, e pelo deputado federal João Paulo. "Conversei com eles e eles concordaram que era uma decisão pessoal", disse o tucano, acrescentando que vem tendo a colaboração do PSB, PCdoB e PDT em seu governo.

Um comentário:

Francisco disse...

Kkkkkkk! Parece que o único petista de verdade em Jaboatão é o Robson Leite, os outros são do podemos chamar de PTC - Partido dos Trabalhadores de Camaleões.