quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Elias Gomes anuncia mudança no secretariado

Da Assessoria de imprensa de Jaboatão

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, anunciou no início da tarde desta quarta-feira (24), mudanças no comando do primeiro escalão do município. A assistente social, Socorro Araújo deixa a Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania. Ela pediu exoneração no cargo para se dedicar a vida acadêmica, mas continuará assessorando o governo municipal. No seu lugar, assume a então secretária executiva da mulher, Ana Selma dos Santos. Já a socióloga Socorro Rodrigues será a titular da secretaria executiva da Mulher. 
 PERFIL
Ana Selma é socióloga e Mestra em Educação pela UFPE, foi secretária de Educação do Cabo de Santo Agostinho na gestão do prefeito Elias Gomes e também vereadora daquele município pelo PPS. É professora da rede municipal do Cabo e do Estado e leciona, ainda, na Faculdade de Ciências Humanas do Cabo. Desde 2009, comandava a secretaria da Mulher de Jaboatão dos Guararapes. Ana vai coordenar as Secretarias Executivas de Assistência Social; Segurança Cidadã e Direitos Humanos; Mulher; Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, além dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência. 

A socióloga Socorro Rodrigues que assume o comando da secretaria executiva da Mulher é pós graduada em Politica Pública Municipal pela UFRPE, teve passagem pelo Governo de Pernambuco onde exerceu as funções de gerente de Proteção Social e Coordenadora de Projetos de Enfrentamento a violência contra a Mulher pela Secretaria Especial da Mulher. Até então era a gerente Administrativo Financeiro da Secretaria de Promoção da Cidadania.

Nenhum comentário: