sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Binário Prazeres segue em rítmo acelerado

Diferente de muitas obras que demoram a sair do papel, a construção do binário Prazeres segue em ritmo acelerado e o prefeito Elias Gomes está todo feliz. Andou até postando foto da obra no twitter. A via tem por objetivo ligar a estrada da Batalha a Av. Ayrton Sena, em Piedade, desafogando o trânsito no centro de Prazeres.

O binário será composto pela Avenida Aarão Lins de Andrade e a Rua Coronel Francisco Galvão, a primeira via paralela a ela no sentido Recife-Jaboatão. Com a intervenção, as Avenidas Barreto de Menezes e Aarão Lins passarão a ter mão única no sentido Estrada da Batalha-praia. O tráfego no sentido oposto será feito pela Rua Coronel Francisco Galvão, que está sendo alargada e pavimentada. O prefeito garante que também vai tirar o que restou da antiga feira popular. O custo é de R$ 4 milhões e a previsão é de que seja finalizado até o fim do primeiro semestre de 2012.


2 comentários:

Paulo disse...

Vale ressaltar que, a foto em questão retrata uma intervenção que esta realizada em jaboatão centro.

Ivahn M. disse...

Pela foto estão colocando um canteiro central, eu me pergunto, pra que se poderiam usá-lo para alargar ainda mais as pistas. Porque lugar de plantar árvores deveria ser nas calçadas para pedestres usufruírem de sombra ao caminhar, ou porque não contemplam ciclovia, oh políticos ignorantes que não pensam em sustentabilidade.
Sem contar que o local parece horrível, espero que o centro em prazeres seja revitalizado e agregado de calçadas novas e viáveis aos cadeirantes.