sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Adelson Veras volta a atacar e desta vez critica realização do PE Folia

Prezado Herbert,

Enquanto o município e a população passam por momentos de dificuldades, devido as chuvas que caíram nos últimos meses, num ato de quem não está nem aí, a prefeitura anuncia uma festa em momento inadequado. 

O prefeito itinerante, deveria ter mais responsabilidade e respeitar o sofrimento daqueles que ainda sofrem com os estragos das enchentes. Jaboatão não é só a zona sul, onde mora uma classe privilegiada, principalmente pelos serviços prestados pela prefeitura. 

Agora, a classe pobre, que não tem o benefício dos equipamentos públicos, como infra-estrutura, está passando por momentos de dificuldades, em certos casos, sem poder até sair de casa, por falta de acesso e transporte. O que não faltam são problemas graves, inclusive de saúde, pois a cidade só possui 8% de sua rede de esgoto concluída; praticamente, não existe saneamento. 

Por conta disso, doenças como, FILARIOSE, DIARRÉIA E ESQUISTOSSOMOSE são comus aos moradores. Cadê as obras emergenciais para amenizar o sofrimento do povo? Mas existem recursos para promover festa. Deve ser para comemorar o caos que se encontra o município. Acho que o prefeito é desprovido de imaginação.

Um abraço,
Adelson Veras - PR.
Pré-candidato a prefeito.

Um comentário:

Benevides disse...

Adiada a estréia do Programa “Café com Política”
Prezados,

Em virtude de problemas de ordem técnica, atraso na entrega dos produtos contratados pela produção do programa, tais como; musica chamada dos intervalos, chamada do programa, abertura do programa dentre outros temas, estamos transferindo a estréia do programa “Café com Política” para outra data, assim que estes assuntos estiverem resolvidos, avisaremos.
O Programa será agora transmitido pela Web Radio CAFÉ COM POLITICA, sintonize agora e saiba mais http://www.lognplay.com/radio.asp?cod_rad=87993&w=s

Obrigado
Roberto Santos e Produção.