sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Adelson Veras chama prefeito Elias de ausente e critica inchaço da máquina pública de Jaboatão

Prezado Herbert,

O prefeito de Jaboatão, não consegue mesmo fazer com que a máquina funcione de forma positiva. No discurso de posse, quando venceu as eleições, pregou que faria um governo de ruptura reduzindo gastos da máquina. Quando assumiu, elevou o número de secretarias de onze para vinte e duas, aumentou os salários dos cargos comissionados em até 70%, portanto, agiu de forma contrária do anunciando no discurso de posse.

Hoje são mais de trinta secretárias, entre funcionais e executivas. Em dois anos e meio, o rodízio na troca de secretários, tem se tornado uma rotina na sua gestão. Agindo desta forma, prejudica o andamento da administração pública, pois secretários não conseguem colocar em práticas projetos e programas que venham beneficiar o município e o povo.

Obras que se arrastam por mais de dois anos, sem prazos de conclusão, outras iniciadas recentemente, já estão paralisadas.

O bate cabeça é grande na sua gestão, pessoas foram nomeadas sem nunca terem vindo no município. Visitamos algumas secretarias, e constatamos à ausências dos secretários, que é uma constância, pois detentores de cargos importantes, são vistos em pleno horário de expediente batendo papo no Shooping Guararapes. Como o próprio prefeito é ausente na prefeitura, pois despacha em um hotel da cidade, os auxiliares também se acham no direito de se ausentarem da prefeitura. É um governo que até agora só produziu ESPUMA, muitos discursos, obras importantes até agora, só nas promessas.

Um abraço,
Adelson Veras - PR.
Pré-candidato a prefeito.

Nenhum comentário: