terça-feira, 16 de agosto de 2011

Acontece em Jaboatão (16/08/11)...

Jaboatão pede concessão da Estrada de Curcurana - em entrevista concedida hoje pela manhã à rádio CBN, o prefeito Elias Gomes afirmou que vai pedir ao Governo do Estado a concessão da Estrada de Curcurana. Elias criticou a falta de estrutura da via, que liga a zona sul de Jaboatão a BR 101 sul. Caso o governo passe a concessão ao município, Elias promete que requalificará toda Estrada de Curcurana. Quem bom, porque do jeito que está não dá pra continuar...

Escolas técnicas - a presidente Dilma Rousseff autorizou a construção de 7 novas escolas técnicas federais em PE, os Institutos Federais de Pernambuco (IFPE). Jaboatão será uma das cidades contempladas. Os terrenos para a construção das novas unidades serão doados pelas prefeituras.

Lançamento de obra - o prefeito Elias Gomes estará hoje na Rua Águas Claras, em Piedade, para o lançamento das obras de pavimentação da rua em questão. Elias anunciará ainda a requalificação da Rua Jangadeiro, obra que já está sendo tocada. Agora vamos torcer para o trabalho não ser meia sola... não adianta colocar apenas o asfalto sem modernizar a rede de drenagem, né? 

Falando nisso... - Está acontecendo na manhã desta terça-feira (16/08), uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Jaboatão para saber da Secretaria de Obras de Jaboatão por que muitas ruas estão sendo pavimentadas sem que a drenagem seja feita. Boa pergunta, heim! Mais informações em breve no blog.

Ação de filiação ao PT - acontece hoje a noite, a partir das 19h00, no prédio da presidência da Câmara de Jaboatão, ato de filiação e inscrição aos que pretendem ser pré-candidatos do PT nas eleições 2012. O vereador e pré-candidato a prefeito de Jaboatão pelo PT, Robson Leite, estará presente.

Nenhum comentário: