segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Acontece em Jaboatão (01/08/2011)...

Irregularidades em licitações - o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) finalmente se manifestou sobre as denúncias do vereador Robson Leite (PT), sobre supostas irregularidades em licitações da prefeitura de Jaboatão. O TCE decidiu que só julgará o caso após analisar as contas de 2011 da prefeitura.  Em junho deste ano, Leite denunciou a gestão tucana por dispensa de licitação na reforma do Mercado das Magueiras e construção da policlínica Carneiro Lins. 

PV Jaboatão em Festa - o Partido Verde de Jaboatão está apostando nas festas para atrair os jovens nesta época pré-eleitoral. No próximo sábado (06/08), haverá a Summer Fest, no Clube Porto do Sol, localizado no Catamarã, em Jaboatão. Vai ter DJ, piscina, banda, tudo grátis. 

Vereador repórter - ele não teve nenhum projeto aprovado em 2010, mas isso pouco importa para o vereador Eliezer Costa (PRB). A praia do vereador é mesmo o jornalismo. Na web ele pega o microfone e junto com sua equipe sai visitando as comunidades, mostrando os problemas de Jaboatão. Ficou curioso para ver as reportagens, nosso blog não te deixa na mão. Clique AQUI

Elias Gomes no twitter - o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, está todo moderno e usando o twitter. O tucano vive on line, postando sua agenda e ações do governo no microblog. E aos poucos o prefeito vai aumentando seus seguidores e ficando mais perto da população. Parabéns pela iniciativa. Para seguir o prefeito no twitter, clique AQUI

Carnaval fora de época em Jaboatão - Você gosta de Carnaval fora de época e estava morrendo de saudade do Recifolia? Então fique atento! Está rolando na web a notícia de que Jaboatão terá carnaval fora de época, a famosa micareta.  Neste ano, a festa deverá acontecer no mês de outubro. O nome provisório do evento é PE FOLIA, e deverá acontecer na orla de Piedade. A micareta está sendo organizada pelo produtor Antônio Bernardi e não se sabe ainda se o município vai patrocinar a festa. Dizem até que já tem Cláudia Leite, Timbalada e Banda Eva confirmados como atrações principais. Preparem os abadás! Nosso blog vai apurar melhor e te passa maiores detalhes em breve. 

Nenhum comentário: