segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tá na web: Abandonados pela prefeitura, moradores de Curcurana postam vídeo com situação precária das ruas da comunidade


Cansados de terem que conviver com as ruas alagadas e sem nenhuma infraestrutura, os moradores do bairro de Curcurana, localizado bem perto do luxuoso condomínio da praia do Paiva, resolveram botar a boca no trombone e reclamam que estão abandonados.  Até um vídeo foi postado no Youtube, dizendo que a comunidade foi esquecida pela prefeitura de Jaboatão e que lá falta de tudo.

"Postamos este vídeo no intuito de mostrar a todos a verdadeira situação de nossas ruas de Jaboatão dos Guararapes. Isso é uma das mais de milhares delas que se encontram em estado de calamidade, interferindo o nosso direito de ir e vir. Não existe nenhum vereador que abrace essa causa tornando ainda mais difícil a interatividade entre gestão e a comunidade. Parece até que não mora ninguém nesta comunidade (Loteamento Jardim Feliz - Curcurana, Barra de Jangada)" - descreve o vídeo postado pelos moradores.

Nenhum comentário: