terça-feira, 12 de julho de 2011

Vereador Eliezer Costa critica programa "Comunidade que Faz"

O programa "Comunidade que Faz", da prefeitura de Jaboatão, vem recebendo críticas da população e até mesmo no meio político. (clique e leia mais)

O vereador Eliezer Costa (PRB) também é contra o projeto e entrou em contato com o blog para manifestar sua opinião. De acordo com o vereador, a prefeitura está dispensando mais uma licitação para contratar uma consultoria para o programa, que pretende pavimentar mais de 100 ruas utilizando mão de obra dentro da própria comunidade. Mão de obra não qualificada  ou remunerada, é bom lembrar... 

"O prefeito de Jaboatão quer fazer parceria com a comunidade para executar obras, mas porque não propõe parceria no IPTU? Engraçado que gastam milhões em consultorias, estão gastando mais de 350 milhões sem licitação para contratar a empresa 'Velox Construções e Incorporação' para fazer os projetos dessas obras. Pagar consultoria, festas, limpeza fictícia de canais, etc. eles tem dinheiro, mas querem fazer do povo jaboatonsense empregados da prefeitura" - reclama o vereador. 

Nenhum comentário: