quinta-feira, 7 de julho de 2011

Robson Leite não consegue adesão da câmara e pedido de CPI contra Elias Gomes é arquivado

O vereador Robson Leite (PT) não conseguiu as 7 assinaturas necessárias na Câmara de Vereadores de Jaboatão para instaurar uma CPI para investigar supostas irregularidades na contratação de obras da prefeitura de Jaboatão (LEIA MAIS).

"Consegui apenas 5 assinaturas. Hoje cedo os vereadores da base do governo Elias se reuniram para fazer uma votação de última hora com o objetivo de derrubar e pedido de CPI. Para evitar que isso acontecesse, o vereador Neco sugeriu que o pedido de CPI fosse arquivado e reaberto apenas quando as 7 assinaturas mínimas necessárias fossem obtidas" - disse Robson Leite. 

Dos 21 vereadores de Jaboatão, apenas 4 assinaram: Robson Leite (PT), Manoel Neco (PSC), Resende (PSL) e Eliezer (PRB). O vereador Nando Ceres (PCdoB) se comprometeu a assinar na próxima segunda.

Robson Leite explicou ainda ao nosso blog que vai continuar denunciando as irregularidades da gestão e que não vai desistir da CPI, apesar de achar difícil o pedido ser aceito - "Jaboatão não tem oposição e hoje quase todos os vereadores são da base de governo Elias Gomes. Infelizmente essa é a realidade" - finaliza.

Nenhum comentário: