quinta-feira, 28 de julho de 2011

Prefeitura de Jaboatão ganha novo site, mais limpo, fácil de navegar e integrado às redes sociais

Entrou no ar hoje, o novo portal da prefeitura de Jaboatão na internet. Com um visual mais limpo e moderno, a promessa é criar novo espaço na web, onde o governo possa interagir mais com a população, além de oferecer serviços como emissão de boleto de IPTU, certidões de imóveis, inscrição municipal, entre outros. De acordo com fontes do blog, a prefeitura quer ir além e, no futuro, existe a possibilidade do site oferecer alguns serviços interessantes à população, como marcação de consultas médicas on line, por exemplo (ainda em estudo).

Por enquanto, o site ganhou um visual mais moderno e organizado, além de ter sido integrado as principais redes sociais, como o Facebook, Orkut, Twitter e Youtube. Sim! Agora você já pode seguir a prefeitura no Twitter, por exemplo, e ficar por dentro de todas as novidades, além de poder cobrar as promessas, é claro.

O site possui ainda um Canal no Youtube, onde a população faz a pergunta e o prefeito responde (Cidadão Pergunta). Mas por enquanto é a própria equipe de comunicação da prefeitura que produz e seleciona o conteúdo postado. E o prefeito Elias Gomes já está respondendo perguntas da população po lá...

E tem mais: o novo site da prefeitura tem espaço para enquetes, além de ter mantido as áreas de acesso gratuito ao Diário Oficial, notícias atualizadas, acesso a legislação digitalizada e portal da transparência.

Então chega de blá blá blá e vamos a que interessa: para acessar o novo portal da prefeitura de Jaboatão, basta visitar www.jaboatao.pe.gov.br. Nosso blog parabeniza a iniciatva e espera que a prefeitura possa estar mais próxima da população através da internet. 
E você, gostou das mudanças? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário: