sexta-feira, 8 de julho de 2011

Possível troca da fábrica da Fiat de Suape para Goiana já rende barracos. Estão culpando Elias e Betinho Gomes pela perda. E os dois estão furiosos com boatos...

Publicado pelo blog de Jamildo

A Fiat nem se pronunciou oficialmente sobre a suposta troca de Suape por Goiana e a polêmica já rende uma cachorrada sem tamanho no Cabo de Santo Agostinho.

O deputado estadual Betinho Gomes e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, com atuação política no Cabo, estão sendo apontados como 'culpados' pela 'saída' da Fiat do Cabo.


Nesta sexta-feira, em uma rádio aliada, os dois anunciaram que vão processar o comunicador.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entenda o caso - ontem o Diário de PE publicou que a fábrica da Fiat estaria com quase tudo certo para trocar Suape pelo litoral norte, mais especificamente por Goiana. A troca seria uma estratégia para descentralizar os investimentos e levar riquezas também ao litoral norte. Com a troca, o litoral sul perderia R$ 3 bilhões em investimentos, fora os milhares de empregos. 

Como há interesses políticos por trás de todo grande investimento, as más línguas começaram a espalhar que o governador estaria lavando a Fiat para Goiana para não encher a bola da oposição (entenda o PSDB de Elias e Betinho). 

O boato já está rendendo vários barracos lá no Cabo. Elias e Betinho estão furiosos e dizem que vão processar os jornalistas e pessoas quem estiverem espalhando que eles são os culpados pela perda da Fiat em Suape.

Por enquanto não tem nada definido se a Fiat sai ou fica em Suape. Vamos ver até onde essa história rende e torcer para a Fiat ficar aqui no Litoral Sul, né?

Nenhum comentário: