quarta-feira, 6 de julho de 2011

Em Jaboatão tudo pode! SENAI realiza cursos de retroescavadeira em área pública e privada na lagoa sem autorização

Jaboatão é terra sem dono mesmo. Aqui todo mundo faz o que bem quiser e entender. A novidade do momento é que o Movimento Pró-criança, em parceria com o SENAI está realizando um curso de retroescavadeira em terrenos privados e em áreas públicas na Lagoa Olho D'água. 

Sem nenhuma sinalização, as máquinas começaram a circular entre os moradores e veículos, colocando a segurança de todos em risco. E o pior, estão fazendo tudo isso sem autorização dos proprietários dos terrenos que, é claro, devem proibir a ação em breve.

Quanto a circulação das máquinas nas áreas públicas, o comentário é de que a prefeitura de Jaboatão autorizou. As ruas recém aterradas se transformaram num lamaçal. O cúmulo do absurdo! Dá pra acreditar?

Um comentário:

ferraz disse...

ADILSON FERRAZ MEU IPTU ESTA EM DIA

O PREFEITO CURTINDO AS FERIAS NA ARGENTINA ENQUANTO NOSSA COMUNIDADE QUE O COLOCOU NO PODER, NOS ENCONTRAMOS NO TOTAL ABANDONO, AS RUAS JANGADEIRO, CARACOL, JOAO FRAGOSO DE MEDEIROS ESTAO UM CAOS, O SECRETARIADO DELE NAO RESOLVE NADA, PORQUE A JANGADEIRO SE ENCONTRA INTRANSITAVEL NOSSOS CARROS QUEBRANDO A TODA HORA POR CONTA DE UMA PREFEITURA SEM ADMINISTRACAO, UMA POUCA VERGONHA, E AINDA TEM CORAGEM DE ANUNCIAR UM PACOTE DE OBRAS QUE COM CERTEZA ELE NAO VAI CUMPRIR DE JEITO NENHUM.
ESTE NOSSO PREFEITO NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA, ACABOU, CANSAMOS DE SER ENGANADO