sábado, 2 de julho de 2011

Às escuras: moradora da Rua Jatiaci solicita iluminação e não é atendida

 Imagem: Maria Risolane
Imagem da Rua Jatiaci, em Candeias - Jaboatão

Reclamações de moradores que solicitam iluminação pública à prefeitura de Jaboatão e não são atendidos chegam com freqüência aqui no blog. A impressão que temos é de que o serviço funciona muito mal. Eu mesmo já solicitei diversas vezes e também não fui atendido...

Agora quem está sofrendo com a escuridão são os moradores da Rua Jatiaci, em Candeias. E a moradora Maria Risolane entrou em contato com blog para reclamar:

"Na Rua Jatiaci, a iluminação esta precária. Já liguei várias vezes para o número 3343-5549. Tenho o protocolo 71074 e 71076 que foi no mês de Maio. Nada foi feito e a rua continua no escuro. Eles falam que foi feito mas o escuro continua. Estou te enviando a foto da rua".

Que feio deixar os moradores no escuro heim prefeitura? A pergunta que não quer calar é porque de dois anos pra cá o serviço de iluminação pública de Jaboatão piorou tanto? Porque antes agente ligava e era atendido em, no máximo, 48 horas. Agora não, atendem quando querem, esquecendo que pagamos uma taxa de iluminação que vai direto para os cofres da prefeitura!

Nosso blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Jaboatão para saber o que está acontecendo. Como estamos no final de semana, aguardamos uma reposta na semana que vem.

Nenhum comentário: