quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eleições 2012 em Jaboatão: PT fará prévia para decidir entre André Campos e Robson Leite na disputa pela prefeitura

 Imagem: André Campos e Robson Leite

O vereador Robson Leite (PT), confirmou hoje a tarde através do seu twitter, que o PT Jaboatão realizará uma prévia para decidir quem deve disputar a prefeitura de Jaboatão nas eleções 2012. Os dois nomes indicados são André Campos e o próprio Robson Leite.

Robson Leite já havia se intitulado pré-candidato do PT desde o início do mês de junho, quando começou uma campanha midiática de oposição ao atual prefeito Elias Gomes (PSDB). Já André Campos, que foi derrotado nas últimas eleições em Jaboatão, é atualmente secretário de turismo da prefeitura do Recife.

E o nosso blog quer saber: quem deve ser candidato do PT à prefeitura Jaboatão dos Guararapes nas eleições 2012?


Um comentário:

Ivahn M. disse...

Sinceramente, é uma vergonha para nós cidadãos ter um representante da qualidade de andré Campos atual secretário de turismo do Recife. Tive oportunidade como estudante de turismo pela UFPE, de entrevistar e debater o turismo e a preparação da região metropolitana para a copa 2014, e o mesmo foi brutalmente ignorante, ao responder que a culpa dos congestionamentos no brasil, é do ex-presidente Lula que elevou a classe C,que está comprando carros e motos, ou seja, pobre na opinião dele, e para o bom entendedor, deve continuar miserável sem direito a melhorar de vida. E se não bastasse, comparou a violência do Estado com Londres, citando o caso isolado do brasileiro assassinado pela polícia, e os furtos no metro de paris, situações bem diferentes dos nossos assaltos e assassinatos violentos cotidianos, isso ao ser indagado sobre a construção da passarela que ligaria o aeroporto a estação do metro, que segundo informações da infraero Recife, não está mais prevista, ou seja, quem quiser ir ao metrô, vai arrastar a malinha até lá, correndo risco de vida, já que o local é esquisito e sem segurança alguma. Foram tantos absurdos falados na ocasião, pena não ter registrado para divulgação em massa. Além disso, a falta de conhecimento dos projetos turísticos que nós estudantes estamos mais por dentro do que ele, despreparado, se ele não tem competência para assumir uma secretaria, imagine para ser gestor de um município problemático como Jaboatão,será mais um a investir mal na nossa cidade. Por mim, fora André Campos.