domingo, 12 de junho de 2011

Adelson Veras critica o que ele chama de "mudança de postura" de Robson Leite e volta a atacar prefeito Elias Gomes

Caro Herbert,

A prefeitura de Jaboatão é na verdade uma "CAIXA PRETA" e, se for aberta, não será surpresa para ninguém que na verdade existem muitas irregularidades. São estranhas as declarações do vereador Robson Leite, que dias atrás elogiava a gestão do prefeito "ITINERANTE", que não tem compromisso com a cidade nem com o povo. 

Todos sabem que sua maior preocupação é com a cidade do Cabo, sua terra natal de onde não deveria ter saído. Mas o povo não o quis mais lá, por isso caiu aqui de pára-queda e foi eleito de forma oportunista, passando uma imagem que não é verdadeira.Vendeu um produto imaginário para o povo, portanto, podemos dizer que ele não passa de um vendedor de ilusões. 

Todos os dias os vereadores tecem elogios ao prefeito, agora surgem esses ataques. É preciso que o vereador denunciante explique melhor para população porque esta mudança de comportamento repentino, que não pense em recuar e que não se deixe levar pela pressão dos seus pares defensores do prefeito. 

Se o prefeito itinerante esquece de administrar a cidade para ficar o tempo todo atrás do governador para tentar seu apoio nas eleições de 2012, está perdendo seu tempo. O governador não esquece que ele traíu seu avô, Dr. Arraes, quando governador, para correr atrás de Jarbas. Agora quer traír Jarbas, que lhe deu emprego no estado para ficar com o governador Eduardo. Com certeza, em 2012, estaremos nas ruas mostrando ao povo a verdadeira história do prefeito itinerante, que mentiu e enganou o eleitor com um discurso de bom rapaz.

Adelson Veras - PR
Pré-candidato à prefeito de Jaboatão
Ex-assessor de planejamento de Jaboatão

Nenhum comentário: