terça-feira, 17 de maio de 2011

Vereador Joás da Muribeca questionou demora na aplicação dos recursos do PAC na revitalização da lagoa

O vereador Joás da Muribeca (PSDC), também criticou a demora das obras de revitalização da Lagoa Olho D'água. Durante a audiência pública que aconteceu hoje (17) na Câmara de Vereadores de Jaboatão, o vereador chegou a questionar o que o Governo do Estado havia feito com os R$ 110 milhões do PAC, que já os recursos estão disponíveis há 3 anos, enquanto as obras na lagoa demoram a sair do papel.

Num tom agressivo, o vereador disse que as famílias que vivem na lagoa não aguentam mais a demora dessas obras e pediu agilidade ao Governo do Estado e a Prefeitura de Jaboatão. Joás também não mediu palavras palavras para criticar a ausência do secretário Estadual das Cidades, Danilo Cabral, que não esteve presente na Audiência Pública. - "É um absurdo o secretário das Cidades Danilo Cabral não estar presente nesta audiência. O Governo do estado não está dando a atenção que Jaboatão merece" - disparou.

Quem também não foi poupado pelo vereador foi o Governador Eduardo Campos. Joás reclamou que o governador não está repassando os recursos que Jaboatão precisa para resolver seus problemas de saneamento e infraestrutura - "Jaboatão tem problemas sérios. Elias Gomes não pode resolver todos os problemas do município se o Estado e a União não repassarem recursos" - criticou.

Nenhum comentário: