terça-feira, 3 de maio de 2011

Vereador Robson Leite convoca audiência pública para cobrar Revitalização da Lagoa Olho D'água

O vereador Robson Leite (PT), convocou uma audiência pública para cobrar do Estado explicações sobre a revitalização da Lagoa Olho D'água. A audiência acontecerá no próximo dia 17/05, às 11h00 na câmara de vereadores de Jaboatão. 

Serão convocados a dar explicações o Secretário Estadual das Cidades, Danilo Cabral; o Diretor Presidente da CEHAB, Nilton da Mota, além do Secretário Estadual de Meio Ambiente, Sérgio Xavier. 

O vereador Robson Leite também convidou o Governador Eduardo Campos; os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro; os deputados Sérgio Leite e Betinho Gomes e o Secretário do Governo Estadual, Maurício Hands. O prefeito Elias Gomes também foi convidado, junto com boa parte do secretariado.

Pelo que percebemos convites não faltaram. Vamos agora torcer para que todos os convidados compareçam e para que essa audiência pública alcance os resultados que a população e ambientalistas esperam. O que todos querem saber são os prazos para início e conclusão das obras de urbanização da lagoa, além do que será realmente feito na lagoa, é claro.

Qualquer pessoa interessada pode comparecer a câmara de vereadores e participar da audiência. 

Nosso blog vai acompanhar tudo e trazer todos os detalhes pra você que acompanha agente. Peço para que todos divulguem essa audiência e compareçam. 

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA REVITALIZAÇÃO DA LAGOA OLHO D'ÁGUA
DIA: 17/05/2011
HORA: 11H00
LOCAL: CÂMARA DE VEREADORES DE JABOATÃO

Nenhum comentário: