sexta-feira, 27 de maio de 2011

PV Jaboatão forma nova executiva

Com informações da assessoria

Tomou posse a nova executiva do Partido Vverde (PV) em Jaboatão dos Guararapes, fazendo a sua primeira reunião nesta última quinta-feira, dia 26 de maio, para elaborar calendário de trabalho e traçar estratégias para 2012. 

Na presidência continua o Engenheiro, Advogado e Professor Roberto Santos, na 1ª Vice-presidência o Vereador Pastor Edmilson Monteiro, na 2ª Vice-presidência o Rev. Waldir Benevides, Secretário de Formação Siniel Costa, Secretário de Finanças Paulo Valença, e demais membros: Elizabete Oliveira, Nadja, Enok, Amauri, Sula, Ilma, Paulo Anderson. 

O Presidente Sr. Roberto afirmou que o PV Jaboatão continua com o propósito de promover a Educação Ambiental entre seus filiados e população de Jaboatão, como também continuar colaborando com o Governo Municipal na implantação de políticas ambientais. 

O 1º Vice-Presidente, o Vereador Pastor Edmilson Monteiro, reafirmou que que o PV Jaboatão continua na base do Governo de Elias Gomes, e trabalhando para a melhoria das condições ambientais no Município.

Nenhum comentário: