terça-feira, 3 de maio de 2011

Obra de porco: Moradores do Loreto fazem vídeo mostrando situação da rua principal

Os moradores da Rua Nossa Senhora do Loreto, em Piedade - Jaboatão, fizeram um vídeo mostrando a situação lastimável e vergonhosa da rua! Muita lama, esgoto e água. A prefeitura de Jaboatão fez um serviço de porco (veja vídeo) que só piorou a situação. E depois a prefeitura ainda exige que paguemos a porcaria do IPTU. Pra que? 

Cadê o dinheiro dos nossos impostos? O que esses governantes irresponsáveis fazem com os nossos impostos? Eu estou revoltado com a situação de toda zona sul de Jaboatão. Estado de calamidade pública! Eu, assim como milhares de cidadãos, estou há mais de 2 dias sem consegui chegar em casa. A situação é crítica! Cadê a mudança senhor Elias Gomes? Onde estão as obras? São perguntas que o senhor tem a obrigação de responder, não ser omisso como está sendo. Jaboatão clama por respostas e soluções! Chega de enrolação. É isso que penso!  Não dar para ser neutro no meio de tanta incompetência!

2 comentários:

zemario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zemario disse...

Este vídeo foi gravado durante um paliativo feito pela prefeitura, para amenizar a situação dos moradores da rua Nsa Sra do Loreto. Depois de tanto pedidos e apelos feito pelos moradores através da rádio Cidadania FM. Neste vídeo só se ver lama, mais na verdade a rua fica com mais de um metro de água. A proveitando a oportunidade, convido a todos para um movimento que acontecerá no próximo dia 09/05/11 na avenida Bernado Viera de Melo, em frente ao Hotel Dorisol as 07:00 hs da manhã.
Estamos saturados de tanto descaso por parte do poder público, tanto municipal como estadual.

Mais informações falar com Cida pelo número: 8722-7965
ou Zemario pelo número: 8676-6101

Att:ZEMARIO