domingo, 1 de maio de 2011

José Augusto esquenta noite de sábado da Festa da Pitomba

   Imagem: Herbert Fernandes
 Nem a forte chuva que caiu na noite de sábado foi capaz de tirar o brilho do show

Não tinha como ficar parado e não se emocionar. A multidão lotou o Monte dos Guararapes para prestigiar o show do cantor José Augusto. Eram milhares de pessoas, que mesmo debaixo de chuva forte, ecoavam os hits de sucesso como "Por eu ter me machucado", "Chuvas de Verão" e "Aguenta Coração". José Augusto, simplesmente encantou e esquentou a noite de sábado da 356ª edição da Festa da Pitomba.

Nosso blog esteve presente e registrou de pertinho todos os momentos da apresentação do cantor, que já vendeu mais de 20 milhões de discos em todo o mundo. José Augusto entrou em cena pontualmente e manteve o público vidrado no show, que durou aproximadamente 2 horas. Entre os que foram prestigiar o cantor, políticos, secretários e o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, que acompanhava tudo do camarote oficial.  

Por volta das 23h00 a chuva piorou.  Elegantemente, José Augusto perguntou se público desejava que o show fosse encerrado. Mas recebeu como resposta um sonoro não, de um público que continuava com gostinho de quero mais. Os fãs vibravam e, mesmo debaixo de chuva forte, se emocionavam a cada canção. O show só terminou no horário previsto, por volta das 23h50.

Carismático e esbanjando simpatia, José Augusto se despediu e ainda reservou alguns minutinhos para tirar fotos com as fãs nos bastidores. Para quem perdeu esta apresentação do cantor em terras pernambucanas, o próximo show será no dia 13 de Maio, no Chevrollet Hall, em Olinda.

Confira mais imagens do show:


Nenhum comentário: