quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jaboatão começa demolição de casas localizadas em margens de canais

Defesa Civil diz que é preciso demolir milhares de construções nas margens dos canais de Jaboatão

Imagem: Marcelo Ferreira (divulgação)
A chuva forte que cai em Pernambuco e vem tirando a popularidade de muitos prefeitos, acabou dando um empurãozinho em algumas medidas que já deveriam ter sido adotadas há muito tempo. Em Jaboatão, por exemplo, a cidade precisou se transformar num caos para que o prefeito Elias Gomes (PSDB) anunciasse a demolição moradias localizadas nas margens dos canais.

O trabalho de demolição começou hoje em Cajueiro Seco. Moradias localizadas na Rua Santo Elias foram abaixo, desobstruindo o canal da região e dando passagem a água da chuva. O prefeito disse em entrevista que todas as famílias serão assistidas com o auxílio moradia. 

A defesa civil do município afirma que é necessário a demolição de milhares de moradias localizadas nas margens dos canais de Jaboatão. Será que dessa vez o governo municipal aprende e começa a fazer um planejamento urbano decente nesta cidade? Porque aqui em Jaboatão o que não falta é rua e beira de canal invadido, enquanto a prefeitura faz vista grossa e o população que paga impostos é prejudicada. Até quando?

Nenhum comentário: