segunda-feira, 2 de maio de 2011

Governo do Estado e prefeitura de Jaboatão se reunem amanhã para falar do projeto de Revitalização da Lagoa Olho D'água

Técnicos do governo do Estado, responsáveis pelo projeto de revitalização da Lagoa Olho D'água,se reúnem amanhã (03.05) com representantes da prefeitura de Jaboatão para discutirem o projeto de urbanização da lagoa. Até o momento, a prefeitura de Jaboatão mal sabe o que será feito na região. A reunião acontecerá a portas fechadas na sede da prefeitura de Jaboatão.

Nosso blog espera que esse encontro seja produtivo e que este bendito projeto saia do papel. Como já cansei de falar aqui, os alagamentos na zona sul de Jaboatão acontecem porque a lagoa está assoreada, entupida de lama e lixo. Sem dragar a lagoa e melhorar o sistema de drenagem da região, nenhuma obra paliativa vai adiantar e vamos ter que conviver com o caos toda vez que chove.

2 comentários:

Iágrici Lima disse...

Eu também espero que enfim algo seja feito...no entanto vale ressaltar que estamos em vésperas de ano eleitoral e que esse projeto pode ser usado como arma eleitoral...Precisamos estar atentos, para que não seja feito como em outros governos anteriores, que sempre se sinalizava algo e nada acontecia de fato.
Precisamos começar a remeter de alguma forma essa discussão ao Governo do Estado, tendo em vista que ele hierarquicamente é maior e tem o poder financeiro dessa obra nas mãos...
O sentimento de revolta é tão grande que eu na verdade, quero acreditar que dessa reunião, sairá algo bom...mas ao mesmo tempo...acho tudo tão difícil!!

Francisco disse...

Os Verdes de Verdade fazem a oposição a Elias Gomes que a "oposição" não tem coragem de fazer.
http://blogdosverdes.blogfacil.net/
Na Saúde, Elias Gomes mantêm a sua performance, não faz nada.
Na Saúde, Elias Gomes mantêm a sua performance, não faz nada.
Programa de Governo Elias Gomes é uma farsa.