segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em Jaboatão, médicos cancelam consultas por causa dos buracos no Dom Hélder

Pacientes do Posto de Saúde Dom Hélder Câmara, reclamam que alguns médicos estão cancelando as consultas. A justificativa para não atenderem a população é que os acessos à unidade de saúde, localizada no Habitacional Dom Hélder, em Candeias, estão ruins. 

Os médicos não querem colocar seus carros nos alagamentos e buracos das Ruas Aniceto Varejão e Rua Jangadeiro. Enquanto isso, a população que precisa de atendimento fica desassistida, justamente neste momento de chuvas, onde muitos estão doentes em virtude dos alagamentos e falta de saneamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo.Realmente é humanamente impossível transitar nestas ruas.Estive por lá nessas semanas e infelizmente tive problemas com meu carro devido aos buracos e as águas.
O que os médicos ganham por mês será gasto apenas em manutenção de seus carros dependendo do veículo que possuem.Infelizmente quem sofre são os pacientes.De fato.Mas os responsáveis são os representantes dos legislativo,executivo e MP que deveriam fiscalizar desde muito tempo essas obras mulambas que são feitas a toque de caixa e de forma inapropriada.Tens razão na crítica porém as raízes deste mal é mais profunda.