quarta-feira, 4 de maio de 2011

Em Candeias, Lagoa Olho D'água transborda e deixa moradores ilhados

 Lagoa Olho D'água transbordou e alagou diversas ruas. Na imagem, Rua Capetinga, em Candeias

As fortes chuvas que vem caindo no Estado, somadas a falta de infraestrutura, drenagem e saneamento de Jaboatão, vem causando transtornos aos moradores. O internauta André Jatobá entrou em contato com o blog e enviou imagens da Rua Alcides da Mota e Rua Capetinga. As ruas ficam perto da Lagoa olho D'água, em Candeias.

Indignado com a situação, pois mesmo sem nenhuma infraestrutura todos são obrigados a pagar IPTU, o morador pede socorro:


"Boa tarde! Me chamo André Jatobá, sou morador da Rua Capetinga, em Candeias. Fiz umas fotos da rua onde eu moro, gostaria que o Sr postasse em seu blog para ver se a prefeitura olha um pouco para nós que moramos próximo a lagoa, porque é um absurdo a situação por aqui. Entra ano, sai ano, vem promessas e nada se concretiza. 


Hoje quase que não consegui sair para o trabalho porque a situação de minha rua é precária. Toda a água que vem lá de cima, desce por um canal na rua Prof Francisco Pessoa de Melo, mas quando chega no final da rua, o canal se acaba e toda essa agua que desce, jorra aleatóriamente na Rua Capetinga, em frente a minha casa. Não sei mais o que fazer. Peço humildemente que por favor alguém olhe para nós, até porque, TAMBÉM PAGAMOS IPTU".

Nenhum comentário: