quinta-feira, 26 de maio de 2011

Elias Gomes afirma que tem apóio informal do PSD e diz que gostaria de ter o apóio formal do governador

Prefeito alfinetou ainda a pouca oposição de Jaboatão, classificando-a como forças do mal do passado

Em entrevista concedida agora pouco à Rádio Folha, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), falou das alianças políticas que tem feito no seu governo. Elias disse que depois de eleito, sua gestão se aliou a alguns partidos de oposição, como o PCdoB, PDT e PSC. 

Quando perguntado pelos jornalistas sobre a tentativa de se aproximar do PSD do governador Eduardo Campos, Elias afirmou que sua gestão tem o apóio informal do governador Eduardo Campos e que deseja sim uma parceria formal para as próximas eleições.  

Elias disse ainda que o governador só começou a executar obras em Jaboatão no início de sua gestão e ficou aparentemente chateado quando um dos jornalistas disse que Eduardo Campos estava sendo o prefeito de Jaboatão e que a maior parte das obras importantes da cidade estão sendo executadas pelo governo do Estado, não pela prefeitura.

Já sobre a possível aliança do PSDB com o PT em Jaboatão, Elias desconversou. Disse apenas que tem uma relação de cooperação com Humberto Costa, Maurício Hands, João Paulo e Pedro Eugênio. Elias disse que 90% das matérias apreciadas o PT votou ao lado do seu governo e que o partido não faz oposição porque considera que sua gestão está avançando. 

Elias finalizou a entrevista negando que a formação dessas alianças com a oposição tenham o objetivo de torná-lo candidato único nas eleições de 2012. O prefeito alfinetou ainda o pouco que sobrou da oposição em Jaboatão, classificando-a como forças do mal, do passado, não comprometidas com a mudança.

Nenhum comentário: