quarta-feira, 20 de abril de 2011

Volta para casa complicada na zona sul de Jaboatão

A volta para casa dos moradores de Piedade e Candeias está sendo complicada, pois a maior parte da Av. Ayrton Senna, em Piedade (principal acesso), continua alagada. O trânsito ainda está lento no local, de acordo com informações que chegam ao blog. Os motoristas estão precisando ter paciência para chegar em casa. 

Outras ruas como a Jangadeiro, Castelo Branco e Aniceto Varejão também estão alagadas em muitos trechos. 

A Lagoa Olho D'água transbordou, assim como todos os canais da zona sul de Jaboatão. No entanto, a defesa civil do município afirma que existem apenas 2 ocorrências de alagamentos na cidade.

Assoreamento da Lagoa Olho D'água - com a lagoa assoreada, a água da chuva não tem para onde escoar. Todos os canais da zona sul de Jaboatão transbordam e a população fica ilhada. Atualmente a Lagoa Olho D'água possui apenas 80 centímetros de profundidade. O normal seria 8 metros. No momento, não há previsão para execução de obras de dragagem na lagoa, ou seja, é melhor a população ir se acostumando aos transtornos todo o inverno. 

Registrou os transtornos da chuva em Jaboatão? Mande aqui para o blog que agente publica. O email do blog é lagoaolhodagua@gmail.com

Nenhum comentário: