terça-feira, 26 de abril de 2011

PSL anuncia apoio a reeleição de Elias Gomes à prefeitura de Jaboatão

O Partido Social Liberal - PSL -  anunciou hoje que vai a apoiar a reeleição do atual prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB). O partido classifica a gestão do tucano como positiva e diz que 4 anos é pouco concluir o projeto iniciado pelo tucano.

A anúncio foi feito hoje pelo presidente do partido, José Correia Filho, durante encontro que aconteceu num hotel na orla de Jaboatão. Já o presidente regional do partido, Antônio Oliveira, ressalta que a decisão foi acatada pelo diretório regional de forma positiva. “É do princípio do nosso partido ouvir todos os candidatos, e também é do princípio do partido respeitar todas as decisões dos diretórios municipais quanto aos apoios que serão fechados”, ressalta.

Mário Alves (Mário Goiaba), delegado nacional do partido, ressalta que o apoio a Elias Gomes já é dado desde 2008. “Deixamos todos os candidatos do nosso partido livres para escolherem qual seria o candidato majoritário que iriam apoiar e desde a época a maioria já apoiou a candidatura de Elias Gomes”, disse. Ele ainda ressalta que a decisão de apoiar a reeleição do gestor foi unânime entre os membros do diretório municipal.

Nenhum comentário: