quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRP de Jaboatão já anuncia apoio a Elias Gomes e ainda alfineta candidatura de Cleiton Collins

Faltando ainda um ano e seis meses para as eleições municipais de 2012, o Partido Republicano Progressista (PRP) de Jaboatão dos Guararapes acaba de anunciar apoio à reeleição do prefeito Elias Gomes (PSDB).

“Jaboatão é muito grande e tem um acúmulo grande de problemas, de modo que Elias precisa de mais quatro anos”, disse o vereador e presidente municipal do PRP, Idvan Bezerra.


O anúncio foi prestigiado pelo presidente Regional do PRP, Ernesto de Paula Barreto, que confirmou o apoio. “Entendemos que o vereador conhece as necessidades e o trabalho do prefeito Elias Gomes. Jaboatão estava parado. Agora tem um gerente”, disse Ernesto. 

Ex-camelô e conhecido também como o “Homem do Pão”, por seus trabalhos sociais em áreas de Jaboatão Centro, Idvan elegeu-se para o terceiro mandato consecutivo e passou a integrar a bancada governista logo no início da gestão, em 2009.

Sondado por potenciais candidatos a prefeito a exemplo do deputado Cleiton Collins, disse que a sua possível candidatura não vai a lugar nenhum. “Cleiton Collins perdeu a confiança do povo quando se vendeu em 2008. Ele diz uma coisa hoje e outra amanhã”, disparou Idvan.

As críticas de Idvan foram reforçadas pelo dirigente estadual. Segundo Ernesto de Paula Barreto, Cleiton Collins não tem segurança sequer de ter o apoio do próprio partido, o PSC. Contou que na sexta-feira (22) conversou com o presidente regional, o deputado federal Carlos Eduardo (Cadoca) e a falta de apoio ficou clara.

“A candidatura de Collins não passa de um sonho que é sonhado sozinho”, completou Idvan.

Nenhum comentário: