quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeitura de Jaboatão segue a dica do blog e manda caminhão fazer a drenagem de água suja na Rua Jangadeiro

Imagem: Renata Dantas
Rua Jangadeiro após dreganagem feita com caminhão. É possível ver na imagem a elevação 
que foi feita pela construtora Tenda que, segundo os moradores, tem prejudicado o escoamento da água

Na última segunda-feira (04/06), a prefeitura de Jaboatão seguiu as recomendações do nosso blog e mandou um caminhão fazer a drenagem da água de esgoto que se acumula na Rua Jangadeiro, em Candeias, e vem causando transtornos aos moradores e motoristas. A rua também está passando por um serviço de limpeza.

O serviço emergencial diminuiu um pouco os transtornos. Mesmo assim, a via continua com buracos enormes e os moradores temem que na próxima chuva a situação volte ao que era antes. Eles reclamam que a condição da via piorou após a elevação que foi feita no trecho em frente ao Conjunto Residencial Jangadeiro Life. A obra (executada pela construtora Tenda, com o aval da prefeitura de Jaboatão), deixou parte da rua baixa e a outra muito alta, impossibilitando a passagem da água.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, a Rua Jangadeiro passará por obras de pavimentação e drenagem ainda este ano, que prometem resolver definitivamente os problemas. No momento a obra está em licitação, mas uma data precisa para o início dos serviços não foi informada.

Nenhum comentário: