quarta-feira, 27 de abril de 2011

Será que agora sai? Próxima semana, Elias se encontra novamente com secretário das cidades para cobrar Revitalização da Lagoa Olho D'água

Reunião foi agendada hoje, durante encontro a portas fechadas entre Elias Gomes, Danilo Cabral e toda cúpula do Governo Municipal

Técnicos da Secretaria das Cidades e da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes reúnem-se na próxima terça-feira (3.5), no Palácio da Batalha. Na pauta, o projeto de drenagem e dragagem da Lagoa Olho D’água e as ações de melhoria nos mercados de Cavaleiro e Jordão.

A reunião foi definida durante audiência do prefeito Elias Gomes com o secretário estadual das Cidades, Danilo Cabral, na manhã desta quarta-feira (27). Sobre as intervenções na Lagoa Olho D’água Cabral anunciou para junho a inauguração de 320 moradias em Cajueiro Seco destinadas a famílias que residem no entorno da lagoa.


Em documento de uma lauda entregue ao secretário, Gomes pede prioridade para diversas outras parcerias já firmadas com o Governo de Pernambuco. Entre elas a construção de 1.055 unidades habitacionais (Conjunto Fazenda Suassuna) para atendimento a famílias atingidas pelas enchentes de 2005.


Elias Gomes também solicitou a instalação de Academia das Cidades nas sete regionais que formam o município. Lembrou que para a regional Praias já existe terreno disponível no Conjunto Dom Helder e que se encontra em fase final de análise pela Secretaria das Cidades.

Nenhum comentário: