quinta-feira, 14 de abril de 2011

Na próxima semana, Elias Gomes vai estrelar campanha do PSDB em Pernambuco

No próximo dia 20 de Abril, irá ao ar a campanha eleitoral do PSDB em Pernambuco. Como Jaboatão é a maior cidade administrada pelo partido, normal que o escolhido para estrelar a campanha seja o prefeito do município, Elias Gomes.

Elias pretende mostrar o que ele considera avanço nestes dois anos que esteve a frente da prefeitura de Jaboatão. Serão 10 inserções de um vídeo de 30 segundos em cada emissora de TV aberta de Pernambuco. Isso apenas no dia 20/04. 

O conceito principal da campanha será mostrar que Jaboatão tem avançado em projetos e que tem total apóio do governo do Estado e da União, mesmo sendo oposição. Elias fará ainda questão de afirmar que tem um bom relacionamento com o governador Eduardo Campos (PSB). De fato ele tem, mas Eduardo já demonstrou que não mistura política com estima pessoal, o que pode estar atrasando a liberação de verbas para Jaboatão. 

Na semana seguinte a páscoa, o a campanha do PSDB mudará um pouco o foco: deixará de mostrar Jaboatão e passará a atacar o governo petista de João da Costa, no Recife. 

Nenhum comentário: