terça-feira, 19 de abril de 2011

Leitor do blog envia imagens do Conjunto Catamarã totalmente alagado

O leitor do blog, Marcelo Bongalhardo, enviou imagens do Conjunto Residencial Catamarã, localizado em Candeias - Jaboatão. Nas imagens é possível ver muita água. Motoristas que tentaram atravessar as ruas alagadas acabaram ficando no meio do caminho. Apenas veículos de grande porte conseguem trafegar pelo local neste momento. Os moradores estão ilhados.

Marcelo diz que as ruas mais prejudicadas são a Professor Sílvio Rabelo (do Terminal de ônibus), a Rua Bosque de Viena e a Abdo Cabus, mais próxima da Lagoa Olho D'água. 

Vários canais também transbordaram por lá em virtude do também transbordamento da Lagoa Olho D'água. Baronesas, vegetação que nasce na lagoa em virtude da poluição, foram levadas até as ruas do Catamarã. Vários canais também transbordaram, alagando dezenas de residências.

No ano passado, a comunidade sofreu os mesmos transtornos. Na ocasião, o prefeito Elias Gomes esteve no Catamarã e prometeu que executaria obras na localidade para evitar problemas futuros. Mas como vocês podem ver nas imagens, nada foi feito.






Nenhum comentário: