sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fernando Gordinho desmente movimento dos verdes insatisfeitos de Jaboatão

Uma das principais lideranças do Partido Verde de Jaboatão, o ex-vereador Fernando Gordinho, desmentiu que o partido esteja dividido no governo Elias Gomes e que exista um movimento no município intitulado MVV (Movimento dos Verdes de Verdade), independentes e contrários as políticas do tucano Elias.

A polêmica começou quando o suposto movimento foi noticiado no Blog de Jamildo, acusando o governo Elias de estar comprando o partido, oferecendo cargos, posição de destaque e regalias a lideranças verdes como Fernando Gordinho, Roberto Santos (Presidente do PV Jaboatão) e vereador pastor Edmilson, líder na câmara de Jaboatão.

O suposto MVV contesta ainda as políticas ambientais do governo Elias, além de acusar o prefeito de não ter cumprido suas promessas de campanha. (Leia aqui o post do MVV publicado pelo Blog de Jamildo)

Fernando Gordinho afirma que o Blog de Jamildo é um veículo com muita credibilidade, mas classifica a notícia publicada como factóide. Ele faz questão de frisar que esse movimento não existe e faz um desafio para aqueles que fazem parte do grupo dos verdes insatisfeitos, que assinem um documento público divulgando seus nomes, "Não quero aqui fazer defesa junto ao prefeito Elias Gomes, pois o mesmo não precisa disso diante de um fato tão insignificante. Esse tipo de jogo político não dá resultado. Temos agora que fortalecer o PV e prepará-lo para os novos desafios, senão esses oportunistas, como os citados na matéria do blog de Jamildo, vão ganhar visibilidade e espaço na opinião pública" - diz Gordinho.

Um comentário:

Francisco disse...

Os Verdes de Verdade fazem a oposição a Elias Gomes que a "oposição" não tem coragem de fazer.
http://blogdosverdes.blogfacil.net/
Na Saúde, Elias Gomes mantêm a sua performance, não faz nada.
Na Saúde, Elias Gomes mantêm a sua performance, não faz nada.
Programa de Governo Elias Gomes é uma farsa.