terça-feira, 19 de abril de 2011

Alagamentos: Moradora mostra situação calamitosa da Rua Jangadeiro, em Jaboatão

Ela aproveita e escreve uma carta para o Prefeito Elias Gomes



Olá Hebert Fernandes,

Sou Elida, moradora da Rua do Jangadeiro, hoje 19/04/2011, pela manhã, a Rua do Jangadeiro nas proximidades do Hiper Posto de Gasolina está um Rio.
Fora que nós moradores passamos o maior sufoco para pegar ônibus. Passamos mais de 1 hora na parada de ônibus e nada. um CAOS TOTAL.

Favor publicar essa carta para o senhor prefeito Elias Gomes.

Sr. Ilmo Elias Gomes

Segue imagens do grande trabalho que o senhor anda fazendo em nosso Município. Isso é só uma das dezenas de Ruas do Bairro de Piedade/Candeias. Essa é a nossa situação para sair para o trabalho hoje dia 19/04/11 pela manhã. Sou uma das dezenas de pessoas que não conseguiu sair de casa para o trabalho. Então Fiz algumas imagens em frente ao Residencial Jangadeiro, após o Hiper Posto de Gasolina.

E deve ter sido por este grande trabalho que anda fazendo, nosso Prefeito Elias Gomes, que foi eleito Deputado Estadual o seu Filho o Betinho Gomes.

Vamos ver qual vai ser a desculpa dessa vez do Sr. Elias Gomes. Desde que assumiu a prefeitura a conversa é que está arrumando a casa. Devido a Administrações anteriores. Nossa! Mas precisa de tanto tempo assim? Isso é porque o inverno está apenas começando.

Aconselho aos moradores da Rua do Jangadeiro a comprarem botas para enfrentar o nosso inverno. Já que com certeza o nosso prefeito, enquanto estávamos tomando chuva e enfiando o pé lama literalmente, ele estava no quentinho da sua cama ou na sua varanda olhando tudo de cima.


ACORDA ELIAS GOMES.

AO INVÉS DE SEMANA PRÉ ONDE DEVE TER SIDO GASTO MILHÕES O SR. DEVERIA TER OLHADO COM MAIS CARINHO PARA POPULAÇÃO.
VAMOS TRABALHAR.

Elida Christina

Nenhum comentário: