terça-feira, 1 de março de 2011

Sílvio Costa Filho vai liderar Frente de Oposição em Jaboatão dos Guararapes

Com informações do Gazeta Nossa


Do site do Partido Trabalhista Brasileiro, com Informações do Diário de PE – Liderados pelo deputado federal Sílvio Costa Filho (PTB-PE), representantes do PSL, PSDC, PRP, PTdoB e PTN se reuniram ontem, 28/02, para oficializar o lançamento da Frente de Oposição ao prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB). A ideia é reunificar a base governista e preparar um candidato para disputar a eleição de 2012.

Por enquanto, seus integrantes não querem revelar o nome do futuro candidato. Alegam que o momento é de convidar todos os que estejam insatisfeitos com a gestão de Elias Gomes para se integrar ao movimento. O grupo acusa o tucano de tentar trazer partidos da Frente Popular para seu governo, visando 'calar a oposição`. O prefeito teria sondado o PSB e o PT para participarem da administração municipal. Segundo o presidente estadual do PSL, Antônio Oliveira, o objetivo é mostrar a Elias a insatisfação com o governo.

Na avaliação do presidente regional do PRP, Ernesto de Paula, Elias quer dominar todos os partidos e acabar com a oposição em Jaboatão. 'Estamos reforçando a oposição para no futuro lançarmos um candidato`, disse.

Os representantes da frente em Jaboatão também acusam o secretário de Articulação Política, Ronildo Albertim, de atuar como uma espécie de primeiro-ministro, já que Elias estaria passando a maior parte do tempo no Cabo de Santo Agostinho para preparar a candidatura a prefeito de seu filho, o deputado estadual Betinho Gomes (PSDB).

Para os defensores do prefeito, essa frente tem como real objetivo a montagem de um palanque para o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB), filho do deputado Sílvio Costa em 2012. Elias Gomes garantiu ontem que a campanha eleitoral não está em sua pauta, seu foco continua sendo a gestão e o enfrentamento dos problemas da cidade.
_____________________________________________________________________________
O Gazeta Nossa afirmou que agora pela manhã, o vereador Joás da Muribeca, que é do PSDC,  partido que apóia do PTB de Sílvio Costa Filho - concedeu uma entrevista a Rádio Cidadania FM e reiterou que está apoiando Elias Gomes. O vereador chegou a baixar o nível, chamando Sílvio Costa Filho de "palhaço" várias vezes. Que democracia essa da câmara de vereadores de Jaboatão, hein?

Nenhum comentário: